NOTA DE FALECIMENTO

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria América Flach, mãe de nosso bispo diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach.

Sra. Maria América tinha 99 anos de idade e residia em Bom Princípio/RS. Seu falecimento ocorreu às 13h50 da tarde de hoje, 11/09/2020. A Missa de corpo presente acontecerá amanhã, dia 12, às 10h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação, de Bom Princípio/RS e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.
A Diocese de Criciúma manifesta sua solidariedade a Dom Jacinto e a toda a sua família, e oferece suas orações e preces.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).