Mensagem dos Padres a todas as Famílias

Caríssimos irmãos e irmãs chegaram ao Natal de Jesus! Este é um tempo especial de renovarmos nossa fé e estarmos mais próximos das pessoas que amamos e que precisam ser amadas.

Celebrar o Natal de Nosso Senhor significa entender que Deus se fez carne (cf. Jo 1,14a), mergulhou em nossa humanidade finita, manifestou o seu amor e nos abriu as portas da eternidade.

Cristo Jesus toca o nosso chão, redime a nossa vida, cura, liberta e nos salva! E é somente porque “Ele está no meio de nós” que nos reunimos, servimos, partilhamos as alegrias, os desafios e nunca perdemos a esperança.

Você e sua família são muito importantes em nossa Paróquia e em nossas comunidades.

Hoje tua casa, tua família, teu coração, tua comunidade é a manjedoura onde Cristo quer encontrar abrigo. Somos hoje a nova gruta de Belém e celebramos o pão vivo descido do céu (cf. Jo 6,51) para saciar toda fome.

A visita de Deus continua acontecendo em nossas vidas e o melhor presente que podemos dar a Ele é amá-lo nos irmãos que mais precisam.

Obrigado pela sua Disponibilidade, pelo seu tempo, por tantos dons e carismas que colocas à serviço do Reino.

Agradeço a tua fidelidade como dizimista.

E graças a tua oferta que podemos continuar “preparando o caminho do Senhor” (Mc 1.3).

Na oportunidade invocamos por intercessão de nossa Senhora Mãe dos Homens e do Espírito Santo a bênção de Deus sobre ti, sobre tua família e os bons propósitos que tens no coração!

Saúde e Paz. Um santo Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos!