Agradecimento as Lideranças que participaram da Assembleia Paroquial

"Que poderei retribuir ao Senhor Deus por todo bem que Ele nos fez! (Sl 115,3)

Bom dia!
Queridos irmãos e Queridos irmãs em Cristo Nosso Senhor!

Ontem vivemos um dos momentos mais importante enquanto Igreja de Cristo organizada nesta Paróquia e neste Santuário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Rezamos juntos, refletimos juntos e assumimos juntos compromissos importantes para os próximos anos, sejam os projetos pastorais, sejam os projetos de cunho administrativo. Alguns são a curto prazo, outros a longo prazo. O importante é começar! Não importa se vai demorar, importa é irmos nos transformando numa Paróquia, rede de comunidades, como comunidade eclesial missionária!

Quero manifestar a minha gratidão a todas as equipes de trabalho para a realização da nossa Assembleia de Pastoral (01.12.2019): Grupo de Reflexão Pastoral, Coordenação do CPP, Equipe de Ornamentação dos Espaços, Equipe das Refeições, Equipes de Liturgia, Equipes de Música, a Pascom que fez toda a cobertura das mídias e registros, e a todo o Corpo de Funcionários desta Paróquia e Santuário.
Observei o empenho de todas as equipes e a presença de outros irmãos r irmãs que vieram para ajudar.
Vocês fizeram e sempre farão a diferença quando colocarmos em primeiro lugar o amor a Cristo e ao seu Reino, o Reino da Trindade Santa.

A Igreja do Senhor é viva! A vitalidade é fruto da presença do Espírito Santo. Por isso, a vocês que coordenam os CPC's, a vocês que coordenam as Pastorais, Ministérios, Serviços, Movimentos Eclesiais, Grupos e Associação de Fiéis neste lugar, muito obrigado pela presença, comunhão, participação e empenho.

Aos nossos padres Pe. Oscar e Pe. Alex , a Ir. Erinita, obrigado pela presença, apoio, e comunhão.

Uma semana abençoada!
Bom Advento!
Estamos todos no Manto de Nossa Senhora Mãe dos Homens!

Meu abraço fraterno.
O Senhor vos abençoe e vos guarde e que Ele nos encontre puros e santos!

Pe. Maxssuél Mendonça
Reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Homens