Cetequese Litúrgica

Na noite de ontem, 05 de maio, o Auditório Principal do Centro de Pastoral Nossa Senhora Mãe dos Homens acolheu mais de 60 agentes do serviço de animação à vida litúrgica da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Com a presença dos coordenadores da Pastoral Litúrgica, dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, do Serviço dos Coroinhas, do Ministério de Acólitos, e de Coralistas e responsáveis pelos Ministérios de Música, o encontro teve início às 19h30min com acolhida e a Oração do Ofício Divino das Comunidades.
Em seguida, aconteceu uma breve catequese sobre a natureza e a finalidade da Sagrada Liturgia e da Pastoral Litúrgica que foi acompanhada com algumas orientações.
Muito obrigado a todos que puseram participar, a coordenação paroquial da Pastoral Litúrgica por toda organização.
Deus seja louvado!

Pe. Maxssuél Mendonça